terça-feira, 27 de abril de 2010

Ideia para um negócio : Criar sapatos giros que se possam usar no mundo real

Acredito que não sou a única mulher que sofre do problema '' Eu gosto tanto destes sapatos, mas não consigo andar com eles''.
Bem, tudo isto começou quando ao fim de um longo dia de trabalho, eu dediquei 5seg a apreciar o estado critico em que se encontram os meus pés... depois de me aperceber que na realidade tinha mais ferida do que pé, decide escrever este post.
A verdade é que eu sou uma pessoa que obrigatoriamente anda no minimo 1h por dia seguida na calçada lisboeta, e como qualquer mulher gosto de andar de saltos... até aqui aparentemente tudo normal.... PORÉM, todas as pessoas que já passaram por este situação (milhões) sabem que isto é impossível sem ficar com pelo menos 10 calos nos pés!

Portanto, a minha solução passa por:
- Criar sapatos verdadeiramente confortáveis que não sejam ténis/sabrinas
- Repavimentar lisboa inteira e tentar criar um passeio minimamente nivelado!
- Não fazer saltos de agulha que se enfiam em todo e qualquer bocadinho de passeio
- Criar um sistema anti-bolha nos sapatos ( não faço ideia como, mas imaginei uma coisa tipo air-bag nos carros)

Isto porque, todas nós já passamos pela humilhação de ter que ficar sem um sapato no meio da rua, o que não só é um perigo se estivermos a passar na passadeira (sim, já me aconteceu), como também é bastante embaraçoso...

Anseio por alguém que invente uns sapatinhos que não sejam só para o percurso '' carro - restaurante; carro- trabalho '', tentem fazer com que sapatos giros e pele nos pés, não sejam duas coisas incompatíveis!

Obrigada! =)

Sem comentários: