quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tecnologia?? Prefiro o original!

Numa tentativa de reduzir a quantidade estúpida de dinheiro que gasto em tabaco e de dar uma nova vida aos meus pulmões, decidi investir num cigarro electrónico.

É com toda a sinceridade que vos digo que aquilo durante a primeira hora era para mim a melhor invenção do planeta, eu só pensava como é que não andava toda a gente só a fumar daquilo!
Ele era carregador para o carro, para o pc, era cartuxos com 4 niveis de nicotina o sabor que eu quisesse, com uma caixinha toda fofinha, 8h de bateria, o fumo é de vapor água, pode-se fumar em qualquer sitio... bem, o pior foi  quando a ilusão da novidade passou e caí inevitavelmente na realidade.
Aquilo não sabe a tabaco meus caros, sabe a chá e dos maus. 
O fumo daquilo arde na garganta ( o que não é lá muito agradável).
Quando se dá um bafo aquilo acende uma luz laranja na ponta tão brilhante que parece que estamos a fumar um pirilampo.
Pesa imeennsssoo não se consegue segurar só com os lábios, nem só com dois dedos... ou seja tem que se fumar a segurar aquilo com a mão toda...

Agora imaginem a minha figura a andar na rua a fumar uma coisa gigante que pisca que eu mal consigo segurar com uma mão... ( pausa para imaginarem algo mesmo bem ridículo)

Enfim, arrumei aquilo na caixa para  trocar 2 dias depois, no entanto, como fui sempre bastante responsável, consegui deixar o prazo de 15 dias passar, de maneira que agora estou a pensar vendê-lo pela net...

Por isso, para todos os potenciais interessados no produto, tudo o que eu escrevi de mau é mentira, aquilo é mesmo muito bom... (ui ui)


Sem comentários: