quinta-feira, 13 de maio de 2010

Publicidade




Todos nós deveríamos estabelecer limites no que toca à influência que a publicidade tem em nós, pessoalmente já não aguento ouvir dizer : ' um dia vou fazer (não sei o quê), hoje é o dia ' ; ou então: ' Podia ter feito (não sei o quê)? podia, mas não era a mesma coisa!' 

A verdade é que muitas das vezes a voz da publicidade nos é claramente impingida, um tanto ou quanto género lavagem cerebral ( Atenção: Estou CLARAMENTE a referir-me à música do Pingo Doce que no mínimo em 10min de compras passa umas 5vezes. O que fez com que eu decorasse  a música, facto de que não me orgulho.)

Posto isto, incluir frases feitas nas conversas do dia a dia não é assim tão engraçado como pensam, não é assim tão original, isto vai ser um choque mas, lamento informar-vos, há pelo menos mais 1 milhão de pessoas a fazer essa piadola. 
Era de esperar que a publicidade ao Pudim Danone tivesse servido de lição.

Por último, para todos os meninos que estudaram gestão e se decidiram pela área do marketing, um aviso: Caso ainda não tenham reparado, a música ' I gotta feeling ' já está a ser usada em pelo menos 5 anúncios, não insistam mais...