sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lamento...

Se estiverem ao telefone comigo e começarem a ouvir respostas do género:

' pois ' , ' que chatice! ', ' que cómico! ', ' como é que é possivel?! ', ' É ridículo! ' , ' pois não sei' ,  ' Estou a ficar sem bateria ', ' Não te oiço estou sem rede' , ' Logo se vê' , ' está bem, está bem', ' Estou bem' , ' Nada de especial ' ,  entre outras....

A verdade é que simplesmente não estou a ouvir rigorosamente nada do que me estão a dizer, ou então oiço só o estritamente necessário para ser possível manter uma conversa com sentido.
Sendo que o meu telemóvel toca em média umas 15 vezes ao dia, ( acabou de começar a tocar agora..), é normal  que eu não tenha tempo para dar atenção a todas as conversas, (como esta que estou a ter agora ao telefone), porque simplesmente tenho outras coisas muito mais importantes para fazer.

O meu telemóvel e eu precisamos de descanso. Portanto agora já sabem, assim que a minha conversa se tornar em expressões curtas à base do não sei, é altura de desligar.

Sem comentários: