terça-feira, 8 de junho de 2010

Quem sai aos seus...

Este fim de semana decidi ser sincera com os meus pais.
Arrisquei dizer-lhes que tinha feito o curso todo sem ter ido uma única vez a uma aula teórica. Por momentos pensei que me iam dizer que eu era uma irresponsável, que não fazia nada, que tinha andado o tempo todo em festas, que não me esforçava, não dava valor a nada... etc.

Resposta deles: ah, nós também não!

Fiquei um bocado desiludida.
Eu a tentar enaltecer o facto de ser genial por ter feito tudo certinho com uma média decente sem lá nunca ter posto os pés e deparo-me com isto...
Claramente há muita coisa sobre eles que eu não sei. Podia contar-lhes muito mais coisas, mas não quero correr o risco de exceder os limites do aceitável. E mais ainda, se após longas conversas visse que não tinha ultrapassado qualquer limite, que não tinha criado neles o mínimo sentimento do '' Por amor de Deus, diz me que é mentira'', ainda mais assustada ficava.

Há muitas coisas que ficam melhor se ficarem por saber. 


 Atenção: Frisar aqui o facto de estas ditas coisas não serem nada de muito especial, não sou nenhuma marginal pelo amor de deus!
 

1 comentário:

Fan Futurama disse...

E agora eles vêm ler o blog, e pensam logo que estás em liberdade condicional, depois de teres assaltado... a tua própria casa.

Não stresses. :)