segunda-feira, 5 de julho de 2010

Never say Never

Todos os anos eu digo a mim mesma:  não vou pôr auto-bronzeador!

Mas claro está, chega o verão e eu não consigo resistir... Eu não me consigo bronzear como as pessoas normais, para ficar apenas com um tonzinho tenho que me pôr à chapa do sol durante um mês inteiro toda besuntada com cremes extra-bronzeadores, e o resultado final acaba por ser sempre um look entre o lagosta e o camarão. 
Enfim, estou confiante que vai ser desta vez que vou usar um auto-bronzeador em condições e não vou parecer um monstro ás manchas ou uma pessoa que parece que não lava os joelhos e os cotovelos à mil anos.

2 comentários:

Fan Futurama disse...

Esta és tu, ou é só uma fotografia retirada da Internet?

(Gostei do pormenor da legenda. LOL.)

Doce Cozinha disse...

Devias colocar protector! :P