segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Parece que vem aí uma nova rede social...


Li por aí que dia 15 de Setembro vai ser lançada uma nova rede social para fazer concorrência ao facebook porque este, pelos vistos,  tinha falhas no que toca à privacidade dos seus utilizadores.

Pergunta: Parece-vos que quem cria um perfil no facebook é uma pessoa que privilegia a sua privacidade?...

Não sei, mas tendo em conta que eu todos os dias vejo nicks do género: Comi peixe ao almoço / Estou em África / Comecei uma relação com não sei quem / Apanhei uma bebedeira e vomitei-me todo /... / isto acompanhado com fotos das pessoas aos beijos, em biquini, bêbadas, entre outros... À primeira vista não me parecem pessoas que estejam preocupadas em expor a sua vida, mas posso estar enganada, se calhar elas conhecem mesmo 2000 pessoas e têm vidas espectaculares e divertidas.

Enfim, cada um sabe de si, eu pessoalmente tenho perfil no facebook porque pelos vistos é cool ter um.

Sem comentários: