segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dicas Culinárias

Supremos de frango com parmesão e ervas aromáticas acompanhados com batatinhas assadas

Receita para uma pessoa
Esta receita é muito complicada, por isso, só deve ser executada por pessoas que realmente percebam de culinária. Envolve muito tempo, paciência, esforço e dedicação.
                     Ingredientes: 1 embalagem de panados de frango com parmesão e ervas da iglo / 1 embalagem de batatas fritas  congeladas.
                     Execução: Primeiro que tudo, caro génio culinário, estenda uma folha de papel de alumínio no tabuleiro do forno. De seguida, aqueça-o a uma temperatura de 220ºC.
Agora vem a parte mais complicada... Abra a gaveta do congelador e retire de lá os seus ingredientes ( embalagens de comida congelada).
Com muito cuidado, abra cada uma das embalagens e disponha os panados e as batatas em cima da folha de papel de alumínio.
                   Ao fim de 10 minutos vire os panados e as batatas do outro lado,  não se esqueça deste passo, senão o seu cozinhado perfeito irá ficar arruinado.
                   Após outros 10 minutos tire a comida do forno e ponha num pratinho.

E é tudo. Sei que é complicado, nem eu consegui fazer tudo na perfeição das primeiras 5 vezes, mas claro está, com a prática a técnica desenvolve-se e tudo é possível.
Em relação à foto, não tem nada a ver... o aspecto na realidade ainda é mais nojento e gorduroso.

1 comentário:

Leila* disse...

Digo-te já que adoro esses panados de frango com parmesão e ervas :P :P um bem haja à Iglo!